CBROHI

Sobre

CBROHI > Institucional

O CBROHI tem como missão principal congregar e estabelecer requisitos acadêmicos doutrinários a fim de orientar os cirurgiões-dentistas atuantes na área da Odontologia Hospitalar e Intensiva na busca do seu desenvolvimento pleno, nas esferas do poder público e de mercado, mantendo perfeita consonância com os interesses da saúde no país, como também uma integração harmoniosa com a iniciativa privada, com as demais Associações e Organizações, locais, nacionais ou estrangeiras que atuem na área de saúde ou que possuam algum vínculo com o tratamento sistêmico dos pacientes hospitalizados.

Fundado em junho de 2013, O Colégio Brasileiro de Odontologia Hospitalar e Intensiva é uma entidade de classe dos cirurgiões-dentistas que atuam na área de OH. Com sede em Brasília (DF), o CBROHI busca nortear e ditar regras para a atuação do dentista nessa área, além de agregar qualidade ao profissional titulado pela entidade para ser melhor qualificado.

O Colégio não tem a função de fiscalização, sendo um órgão regulador e doutrinário capaz de agregar as demais áreas de saúde para que, juntos, apresentem à sociedade brasileira equipes multidisciplinares de alta performance técnica e profissional.