Com o advento do novo site do Colégio Brasileiro de Odontologia Hospitalar e Intensiva, a entidade irá realizar uma campanha de recadastramento de todos nossos antigos membros.

Como funcionará? Se você já é associado ao CBROHI deve refazer seu cadastro de membro no site. Para não pagar uma nova taxa de inscrição você deve encaminhar email para contato@cbrohi.org.br indicando seu nome completo e e-mail, para que seja feita a conferência e envio de link exclusivo para pagamento.

Com esse link criado apenas para quem já é membro, você irá selecionar entre as opções graduados/habilitados em Odontologia Hospitalar (OH) e estudante de graduação.

Preencha a ficha de filiação, faça o pagamento via cartão de crédito e tenha acesso ao novo site do Colégio e aos projetos que vem por aí!

Para fortalecermos cada dia mais a OH é essencial ter uma classe unida, atuante e que cresça a cada dia. Dessa forma seremos mais ouvidos e conseguiremos mais acesso a parlamentares, entidades, hospitais, comissões e diversas esferas da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.