CBROHI

A Comissão Científica do IV COBROHI fechou a lista de trabalhos aprovados no evento. No total foram 43 estudos selecionados, com temas que trazem a Odontologia Hospitalar em si, como também para pacientes especiais, Home Care e Odontologia em Unidade de Terapia Intensiva e outras áreas afins no caráter multidisciplinar. Confira a lista aqui.

Agora as apresentações deverão ser gravadas no formato de vídeo e enviadas previamente à comissão avaliadora até o dia 20 de abril, terça-feira.  A duração máxima dos vídeos gravados deve ser de 5 minutos.  É obrigatório que o vídeo contenha a apresentação dos slides. A mesma deverá ser gravada com o áudio da explicação por meio de programas como Power Point, Keynote, Loom ou similar.

Orientações quanto aos vídeos

Deverá ser compartilhado o arquivo de vídeo com o nome do apresentador e título do trabalho. Ex: Isabela Gomes de Sena Ribeiro – Utilização de agente esclerosante no tratamento de hemangioma em mucosa jugal – relato de caso.

Sobre resolução e proporções de vídeos. Os vídeos devem ser enviados em formato .mp4, no sentido horizontal. A proporção padrão é 16:9. Se o seu vídeo tiver uma proporção diferente, o player mudará automaticamente para o tamanho ideal correspondente ao vídeo e ao dispositivo do espectador.

Para melhores resultados, evite adicionar preenchimento ou barras pretas diretamente ao vídeo. Isso interfere na capacidade de ajustar o player dinamicamente ao tamanho do seu vídeo e ao dispositivo do espectador. Para a proporção padrão de 16:9, codifique com estas resoluções: 1080p: 1920 x 1080 ou 720p: 1280 x 720.

É necessário que o arquivo da gravação seja compartilhado na nuvem via Google Drive, Dropbox, One Drive, WeTransfer ou outros com o e-mail contato@cbrohi.org.br até dia 20/04/2021.

As apresentações dos trabalhos serão compartilhadas no YouTube do CBROHI e avaliados pela comissão científica e banca examinadora.

O não recebimento do arquivo no prazo estabelecido impossibilitará a apresentação e divulgação nos anais.  Após o compartilhamento do arquivo o apresentador receberá a confirmação através do e-mail de contato informado na inscrição. Esta mensagem de confirmação é a garantia que o trabalho foi recebido. Caso não receba o e-mail com a confirmação de submissão o autor deverá entrar em contato com a Comissão Científica do evento antes do prazo final de submissão.

Não será permitida alteração após o prazo de submissão do trabalho e nem a substituição do arquivo a ser apresentado no evento.  Só serão aceitos os vídeos que estiverem de acordo com todos os itens deste edital.

Todos os vídeos enviados serão publicados para todos os participantes do congresso e após avaliação, os 3 melhores trabalhos de cada categoria realizarão apresentação ao vivo durante o Evento, totalizando 12 trabalhos a serem apresentados.

A videoconferência ao vivo dos trabalhos premiados acontecerá nos dias 07 e 08 de maio, durante o IV COBROHI, ao vivo, pela Doity. As apresentações serão organizadas de acordo com a ordem publicada no site do evento.

O IV COBROHI acontece nos dias 7 e 8 de maio de 2021 pela Doity, on line e ao vivo, e as inscrições estão quase no fim – faça a sua aqui.